Páginas

Cabelos coloridos

Oi Oi Oi hoje vim falar um pouco de cabelos, bom como eu não posso fazer nada que eu quero no meu cabelo por que meus pais não permitem, só faço planos para o futuro mesmo, RARARA, pretendo pintar  meu cabelo de azul,vermelho ou branco e fazer um corte mais extravagante nele, para que fique mais a minha cara, e tipo você tem que fazer o que você bem entender com você mais tipo com responsabilidade, tipo depois que você descolorir o cabelo espera uns dias para pintar ele da cor que você deseja, e vai hidratando muito para que ele fique bonito leve e solto, se joga cara invente, inove, mude de visual, arrase com seu estilo, seja feliz com o seu jeito da sua maneira, claro um pouquinho de responsabilidade não faz mal, RARARA, tipo assim sempre que você for fazer alguma coisa de diferente em você pense um pouco, tire duvidas sobre o assunto com alguém, pesquise a melhor forma de fazer e mais segura, se você for pintar o cabelo ache aquela cor que você goste e que vai combinar com seu gosto, com seu estilo e com você assim você arrasa em qualquer lugar que você estiver, você pode pintar o cabelo de várias cores, EXEMPLO: rosa, roxo, verde, azul, amarelo, vermelho, branco, cinza,ETC... Diversas outras...
mude mais mude para melhor e não para pior, tipo a pessoa é muito gente boa ai vai num salão faz um trato sai de lá linda maravilhosa e poderosa, mais muda, muda o caráter,o humor, a gentileza, e acaba afastando as pessoas que gostam verdadeira-mente dela,[não faça isso por favor] mas se a pessoa da um toque no visual, tipo cabelo, unha, roupa tudo, e não muda o caráter, o humor, a gentileza não mata aquela pessoa maravilhosa de antes de da um toque no visual tipo ela fica perfeita simples assim, mude o visual mais nunca seu caráter. FICA DICA!!!
Inspirações para vocês:



















   Pensem diversifiquem o seu visual... RARARA... BOM PROVEITO!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger